On 30 Jun 2001, at 23:03, Renato Martini wrote:

> Não se pode ser diferente? Temos que usar uniformes? Punk é uma ideologia,
> eles podem não ser bonitos, de fato não o são, podemos não concordar com
> ele, mas daí desqualificá-los assim...

Realmente, Renato, só se a minha memória falha. Mas este
movimento filisófico, pelo visto, eu não conheço. E se vi não me
lembro.Honestamente: não sei o que é. Você despertou a minha
curiosidade, vou procurar saber direito o que é, ou melhor, quem
são. Aqui na Paraíba que não tem. Não si mesmo, Renato.

Um abraço,

Aristóteles