SERÁ QUE JÁ PODEMOS COMEÇAR A SOLTAR OS ROJÕES ?

DEPOIS DE CINCO ANOS DE LUTA, DEBATES, BATE-BOCAS, CONSTRANGIMENTOS E MUITO
, MUITOS NOVOS AMIGOS, ACHO QUE CONSEGUIMOS O QUE EU ÀS VEZES ACHAVA QUE
NUNCA IRIA ACONTECER.

O FORUM DO VOTO-E , QUER DIZER, TODOS NÓS, FIZEMOS HISTÓRIA. LEVAMOS UM
TRIBUNAL SUPERIOR A MUDAR O RUMO QUE SEGUIA, PARA ATENDER A VONTADE POPULAR.

ESTA É A FORÇA DOS CONVICTOS !

PARABÉNS A TODOS NÓS...

NÃO POSSO DEIXAR DE PARBENIZAR, TAMBÉM, O MIN. NELSON JOBIM POR TER TIDO A
CORAGEM DE TOMAR ESTA DECISÃO CONTRA A PRESSÃO INTERNA QUE RECEBIA.

Eu já sabia desta notícia desde quarta feira passada , mas não podia
divulgar pois o Sen. Requião me pediu para esperar o anúncio oficial do
Min. Jobim.

Será que já é hora de comemorar ou será estou comemorando antes da hora?

Amilcar "EU VOU VER MEU VOTO" Brunazo Filho