From: Paulo Gustavo Sampaio Andrade <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Sunday, August 19, 2001 11:46 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: RES: Opniao sobre SELA

> Que se dane a rapidez na apuracao e/ou na totalizacao,
> o que interessa mesmo e' a fidelidade do resultado 'a vontade do eleitor.
> PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
> Teresina - Piaui
> E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]
> Jus Navigandi -->  http://www.jus.com.br

Paulo, mais que a fidelidade à vontade do eleitor, que já é importante, o
que interessa também, e muito, é tirar dos atuais "espertalhões", que só
agem nas sombras e subterrâneos de Brasília, a condição atual de se
perpetuarem no poder, muito evidente, para mim, com essas UE como estão.
Não saem mais de cima, se continuar como está.
E, na forma, com tudo nos trinques, tudo legal, correto, como adrede
previsto, estudado preparado e executado... por eles mesmos !!!

Desde quando existem dinastias no Brasil ???
Desde quando direitos divinos para passar o bastão ?
Essa não !!!!

Quero também ver meu voto !!!!

Abraços a todos
Luiz R.Cordioli