On 21 Aug 2001, at 0:28, Marko Ajdaric wrote:

> A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática realiza na
> próxima quarta-feira (22), audiência pública para debater o Sistema
> Eletrônico de Votação.

Gozado !... Pela lista de convidados dá para perceber que será uma amostra de
sabedores,
ou seja, de bons conhecedores dos meandros da informática. Estou seguro de que haverá
divulgação.

Mas gosto da denominação do evento: audiência pública.

Contudo, rogo que seja pública de fato. Pública na acepção da palavra, ou seja, uma
audiência ao povo. Que neste evento,  que de antemão já tem ares salomônicos,
considere-
se o fato de que o povo também boca e não só ouvidos, do contrário este aerópago nada
produzirá aos financiadores do evento, ou seja, ao Povo.

Quanto custará à “Gata” um evento desta natureza. Quem pagará mais uma vez esta conta
? Será que este dinheiro sairá do mesmo cofre que se negou a pagar uma urgência médica

à minha mãe e tantos outros direitos  aos cidadãos ?  Quanto custará uma diária dos
hotéis
onde se hospedarão tão importantes pessoas ? Será que este dinheiro já não seria
suficiente
para equipar uma boa quantidade de urnas com as mais que necessárias impressoras de
votos ?

Aristóteles