On 21 Aug 2001, at 16:44, Vila Flora wrote:

> Seria esse o atual papel térmico que vem sendo usado pela Credicard? Se
> for, está todo mundo assinando um papel que pode se tornar  'sem nada
> escrito', ou seja, está todo mundo assinando algo, no futuro, EM BRANCO?

É o próprio, Goretti. Todos ficam branco com o tempo e se forem
re-impressos ninguém descobre. Uns demoram mais, outros
menos. Papel de fax térmico é a mesma coisa. Não serve para
documento por isto: a assinatura como é feita com tinta
permanece, a impressão como é uma reação química instável,
desparece sem deixar vestígios. Toda vez que assino aqueles
papéis de cartão de crédito eu escrevo o valor impresso e a data
a mão.

Aristóteles