On 28 Aug 2001, at 14:59, Amilcar Brunazo Filho wrote:

> Eu não sei se este foi um caso fortuito de, por exemplo, um servidor de
> span que foi contaminado por vírus, ou se é mais uma tentativa de pessoas
> interessadas em me desacreditar por aí, enviando vírus em meu nome.

Nesta Lista acontecem coisas curiosíssimas. Quem tiver o
cuidado de rastrear alguns endereços  vai sentir calafrios. Existe
um programa chamado neotrace. Instalem  e verifiquem  alguns
detalhes.

Com endereço do Vicente, escrevem pelo menos três pessoas:
embora a origem seja sempre a mesma. Ora o texto do Vicente
chega em português correto, ora é uma algaravia. O estilo varia.
Ninguém sabe o que anda acontecendo. Que tem coisa, ah! tem.

Aristóteles