Recentemente vi a foto do prototipo de impressora externa para
impressão do voto, e pelo pouco que pude observar olhando a foto ela deve
imprimir um voto pequeno e de dificil leitura.
    Sei que aqui já espancaram bastante esse assunto, mas já pensaram se a
carcaça da UE, na parte superior , ou apenas no lado que fica a impressora,
fosse transparente.

---