Se isto estiver correto, então acho que, se houver algo realmente estranho
na urna eletrônica, este seria o ponto a ser atacado. Mas isto me parece
apenas uma tática diversionista. Eles não seriam tão ingênuos assim em
indicar isso na maior cara de pau. Lembrem-se que o Jobim, volta-e-meia,
orgulha-se de suas táticas de ambigüidade e diversionismo.

        De qualquer forma, acho importantíssimo a questão do SO aberto baseado em
GPL/Linux, tal como estão querendo fazer lá na Austrália. É um ponto que
poderemos atacar juridicamente no STF, caso eles aleguem essa besteira de
orçamento e janela de 3% apenas de impressão, nas eleições de 2002.

        Até porque, ao alegarmos que o SO aberto representa economia, esta economia
poderia auto-sustentar o gasto na aquisição das novas impressoras.

        Mesmo assim, devemos, ainda, centrar fogo e marcar posição para afastar a
ABIN/CEPESC das eleições. E isto poderia ser objeto de uma ação isolada no
STF, perfeitamente plausível, e que não cairia no limite de prazo de um ano
para as mudanças (o que sabemos ser também discutível).

        GIL.