-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Luiz
Cordioli
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: VOTAÇÃO das Urnas
Eletrônicas

Senhores listeiros.

Desculpem-me, mas essa de palhaço não cola.!
Nossos atuais algozes ainda rirão mais da gente do que já estão rindo agora.
Sinto muito, Aristóteles, mas essa é a única posição sua, de todas que vi,
com a qual não corroboro.

Perdida a batalha para os políticos, (e, cá para nós, alguém acreditava que
os venceríamos lá, no próprio covil ?), ainda falta a batalha legal !!
Na Justiça, sim, vamos apelar para todos os pontos possíveis (quais, que o
digam os nossos amigos advogados) e lutar sem tréguas, sem medos, sem
omissões, até derrotá-los.
Apoiados, se possível, por uma divulgação internacional, visando
desmoralizar esse tipo de eleição nossa, eletrônica e sem salvaguardas,
criada, manipulada e controlada pelos interessados diretos e vedada à
sociedade o seu legítimo controle e aperfeiçoamento.

Interessados diretos que já carregam o tremendo fardo negativo de sua
atuação explícita na fraude da adulteração dos programas naquela votação do
painel do senado.
Vamos lutar na Justiça, assumida impoluta, contra um adversário que já está
(perante toda a Nação) sujo, manchado, explícitamente provado, culpado e
condenado pela sua ativa participação numa fraude semelhante à que queremos
evitar, posto que tudo que fez de errado veio ao  conhecimento público.
Vencê-los na Justiça, pois, não me parece uma tarefa muito difícil, porque
"eles" carregam essa nódoa indelével e seus argumentos soarão, como soam,
muito falsos.

Temos que sair do campo do adversário, o senado (com s minúsculo mesmo),
vamos deixar o excessivo discurso técnico antecipado e vamos propugnar na
Justiça, pelo nosso direito de fazer uma eleição bem feita, alterando o que
deve ser alterado.
Temos que ganhar o mérito da questão !!!!

O discurso técnico, preciso, contundente, claro e simples, deverá servir
inicialmente de apoio aos nossos pleitos.
Apoio inestimável, no caso, mas, inicialmente apenas secundário.
Após a decisão de mérito, pela necessidade de mudanças visando a segurança
da votação, aí sim, vamos proceder à implementação dos detalhes técnicos que
já estão mais que mastigados e escolhidos, pelo que percebo.

Como já disse inúmeras vezes nesse mesmo forum, temos que ganhar primeiro a
"condição de mandar fazer".
Sem essa, não nos adianta, sequer, saber o que fazer.
Pois não será feito, como vemos.

Haddad, Gil, Amilcar e demais interessados.
A reunião para a ACI ainda deve sair, a meu ver.
Prefiro a batalha legal, mesmo demorada, à capitulação modorrenta.
Pelo menos nos dá condição de luta nobre, com espaços para nossa
inteligência, nossos conhecimentos, nossa precisão, nossos bons argumentos,
nossas irrefutáveis provas, nossas estratégias de ação, nossas esperanças de
melhoras para o País.

Como ilustra meu pai, advogado, com um exemplo dignificante de Justiça, a
respeito de um desmando qualquer na Alemanha, tentado por um grandão de lá
contra um pequeno qualquer, que reagiu na Justiça local.
Alguém teria indagado deste, se ele não temia o enorme poder financeiro e
político que o outro usaria para vencê-lo.
Ao que o pequeno respondeu:
"Não temo nada. Há Juízes em Berlim.!"

Curto e grosso.
E conhecedor de seus direitos.
E cidadão consciente e atuante.
Assim seja por aqui, também.

Será muito bom constatarmos que além de uma Berlim, também temos Juízes...
Só precisamos descobrir onde estão, uma e uns.
Ao trabalho, pois !!!
Se nem isso conseguirmos, então, cada qual por si e Deus para todos...isso
não será mais um País !

Abraços.
Luiz R.Cordioli