A respeito de [VotoEletronico] Re: Aris,
em 26/10/2001, 17:11, Evandro Oliveira escreveu:

EO> Falta-nos motivo para conclui-lo... nada melhor do que uma
EO> singela homenagem a quem teve visao melhor do que muitos para
EO> enxergar problemas onde uma minoria autoritaria esconde a
EO> verdade.

Que ironia, Evandro. Quem teve tanta visão era justamente um
deficiente visual!

Muito  oprtuna  a  sua  proposta.  Eu  sugiro  também que se
coloque  na  página  do voto-e um "In Memoriam" na página de
entrada,  e  o  conjunto dos textos escolhidos de Aris, como
sugerido  pelo Leamartine, incluindo, é claro, o do Anhangá,
como lembrado pelo Marcos Borges.

O Aris tinha dependentes? Não seria o caso de nos cotisarmos
para ajudá-los?

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \