COmpanheiros(as),

Podem me chamar de marido traído pois devo ser o
último a saber deste PEQUENO detalhe...

-----
JUÍZES FEDERAIS QUEREM FIM DA GRATIFICAÇÃO ELEITORAL
O Tesouro gasta R$ 6,65 milhões por mês a título de
gratificação concedida a 2.768 juízes eleitorais em
todo o País. A informação consta de ofício enviado
pelo ministro da Fazenda, Pedro Malan, à Associação
Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe), que defende
o fim do privilégio.
O adicional pago a um juiz eleitoral equivale a um
terço dos vencimentos totais de um juiz federal
substituto - cerca de R$ 2 mil líquidos.

http://www.baguete.com.br/Politica.asp?ID=133187
-----

Eu não sabia que existia esse pagamento MENSAL
enquanto houvesse a nomeação... entendia que havia
uma "gratificação" em razão de períodos eleitorais.

Além de marido traído, velhinha de Taubaté....

Saudacoes PeTistas,

Evandro Oliveira
BHZ - MG

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

. Visite www.redepraxis.hpg.com.br
  Lá tem o que está acontecendo com Alcântara-MA.