A respeito de [VotoEletronico] RES: Comentario sobre "A democracia melhorou" qui
11/10/01 14:50,
em 12/10/2001, 23:53, Gil Carlos Vieira de Rezende escreveu:

GCVdR>         Só complementando: ele me fez lembrar um velho Professor meu de
Geografia,
GCVdR> muito conceituado por sinal. Nas provas em que ele nos pedia análises
GCVdR> críticas, ele sempre acrescentava o termo: "seja suscinto, sem ser
GCVdR> lacônico".

GCVdR>         Foi exatamente o que percebi, na resposta do Chadel. Exata, na medida.
Ou
GCVdR> como diria o meu Professor: suscinta, sem ser lacônica.

Talvez seja esse o grande desafio, Gil, para se fazer cartas
que  tenham  chances de ser publicadas. Haveria muito mais a
se   dizer,   mas   com  certeza  não  seria  publicado.  Ou
eventualmente,  se  o  assunto  sensibilizar o editor, seria
editado e cortado, mas de modo que talvez não nos agradasse.
Então  somos  nós  que  temos que truncar o texto, dentro do
espírito  do seu professor: falar o que é mais importante de
forma suscinta. O ideal são 20 linhas, e minha carta tem 21!

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \