Em votações não secretas, o próprio deputado pode conferir seu voto.
Já em votações secretas... será que a Unicamp consegui em 2 dias verificar
todos os fontes (sem falar do sistema operacional) para afirmar que o painel é
seguro?
Lembrando que é muito mais fácil o painel ser seguro do que a urna. Mesmo assim
a afirmação que o sistema é seguro foi muito rápida.