Por mim, pode pegá-la desde já. Nem espere eu terminá-la, se acharem melhor. De minha parte, espero sinceramente que ela sirva como algo além do meu sincero prazer em desenvolvê-la, até o limite máximo de minhas poucas possibilidades jurídicas. Sei que o texto dela é imperfeito tecnicamente. Foi na passionalidade e no meu fervor que eu me baseei, sem nenhuma base técnica que o ancorasse. Para isso, tentei bloquear todos os meus pudores de iniciante nas letras jurídicas. Fi-la e refi-la, tão seguida-e-obcecadamente, que até já me deparava com a triste sina de nunca conseguir acabá-la. Mas sejamos, porém, francos e objetivos: é melhor que ela seja no máximo um rascunho, um ponto de partida, para as alegações de um perfeito profissional do Direito Eleitoral. Mas se outra alternativa não houver, que venga Jobim e los comparsas. La garantia soy yo!

    GIL.
-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Leamartine Pinheiro de Souza
Enviada em: quarta-feira, 12 de dezembro de 2001 20:11
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: Re:_[VotoEletronico]_PETIÇÃO qua 12/12/01 20:11

Prezado Sr Carlos Tebecherani Haddad,

Como expus em nosso diálogo, sou a favor de entrarmos com várias petições, de preferência, com fundamentos e arrazoados diferentes, encostando o STF na parede para que ele se veja obrigado, se for o caso, a contraditar estas várias abordagens.

Por conseguinte, a minha sugestão é que o PDT entre com a sua petição e o PND entre com a petição do nosso amigo Gil.  É claro, se eles toparem.

Espero pelas considerações dos demais companheiros.

Do amigo listeiro,