A respeito de [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Contribuiçõe$ - FSM,
em 16/12/2001, 12:53, Vila Flora escreveu:

VF> Apesar de eu não andar tão 'participativa' assim do Forum (são aquelas
VF> desculpas de sempre: casa, filhos, marido etc. para cuidar), continuo
VF> companheira das lutas. Não sou advogada, sou engenheira, razão pela qual
VF> muitas vezes não participo das discussões, mas disposição tenho sempre.

Goretti,

Me  parece  que  a  grande  maioria  dos  que participam das
discussões da lista não são advogados. Temos de tudo aqui, e
sua opinião é muito importante.

Grande abraço,

Roger Chadel
Chadel Quality Software
http://www.chadel.com.br

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou
verdadeiramente.

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \