Olá,
Aqui é o Amilcar escrevendo pelo email do Luiz Ezildo, pois meu sistema quebrou pela
quarta vez
consecutiva e continuo sem acesso à Internet.

Amanhã parto para Porto Alegre onde junto com o  Oswaldo Maneschy, o Benjamin Azevedo
e a Rejane
Luthemayer iremos promover a oficina sobre voto eletrônico no Fórum Social Mundial.

Para poder organizar e participar deste evento teremos as seguintes despesas:

Inscrição dos delegados - R$ 325,00
Viagem do Amilcar (SP-PoA-SP) - R$ 850,00
Viagem do Maneschy (RJ-PoA-RJ) -  R$ 1400,00
Viagem do Benjamin (RJ-PoA-RJ) -  R$ 1400,00
Locomoção e alimentação (dois dias, quatro pessoas) - R$ 500,00

total aproximadamente R$4.500,00

Contribuição arrecadada por deposito em conta do Amilcar (e Luiz Ezildo): R$ 210,00

FALTA MUITO, AINDA.

Acho que esta é uma boa oportunidade para quem quiser colaborar com a causa a ser
defendida pelos
delegados.do Voto-e.

Por favor, enviem suas contribuições (de qualquer valor) para:

A favor de: Amilcar Brunazo Filho
Banco:  Itau  (341)
Agencia: 0268 (Gonzaga-Santos)
Conta Poupanca: 49687-4/525

Ou

A favor de: Luiz Ezildo Silva
Banco:  do Brasil (001)
Agência: 3554-8
Conta Corrente: 87. 321-7

[ ]s
    Amilcar
    EU QUERO VER MEU VOTO !
    www.brunazo.eng.br
    Santos, SP

             "Eu não sei se o TSE frauda as eleições com a
              urna eletrônica, nem se ele deixa fraudar, mas
              de uma coisa eu tenho absoluta certeza: ele
              não deixa investigar de jeito nenhum"  - PGSA.