Presados amigos da lista, alguns de voces, colegas, tem alguma
modelagem de preferencia em uml, de todo sistema eleitoral, ou de parte
dele? se alguem quizer me ajudar, entre em contato comigo pelo e-mail:
[EMAIL PROTECTED],

                agradeco desde ja;

            |                Luiz Carlos F. de Oliveira           |
            |     Administrador da Rede Interna da TVU Natal-RN   |
            |     Sistema Operacional Linux                       |
            |      Register User: 161806                          |
            |     e-mail: [EMAIL PROTECTED]                       |