Jefferson,
A imagem da menina não veio em anexo, favor repetir a imagem
----- Original Message -----
Sent: 08 February, 2002 12:30 AM
Subject: [VotoEletronico] Solidariedade

Subject: Não parem de passar..por favor!!

SP, 05 de Fev 2002

@ldo-Art

Não parem de passar..por favor!!

Façam o que puder. É filha de uma funcionária da EDS repartição da COPEL.
Peço sua colaboração. Por favor envie essa msg para todos em sua lista, se
for possível com uma msg pessoal sua. Vamos ajudar a encontrar essa
Princezinha. Alguns clics de seu mouse poderá devolver essa criança a sua
família. Ela poderia ser minha filha ou minha sobrinha, mas principalmente,

poderia er a sua filha. AJUDE-NOS
Luis Fernando Fagá
fone (0xx11) 3154 5732
fax ( 0xx11) 3154 5747
Por favor não deixem essa mensagem parar.

[...]

poderia ser a sua filha. AJUDE-NOS
Luis Fernando Fagá
fone (0xx11) 3154 5732
fax ( 0xx11) 3154 5747
Por favor não deixem essa mensagem parar.

Responder a