acho  o  dr  eneas  um tremendo  maluco  e  seria  uma  perda  para  a
medicina  do brasil  o  dr eneas  ---- Original Message -----
From: "João A." <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Saturday, April 06, 2002 6:16 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: FC: Eneas vai surpreender.

concordo plenamente com o gilmar e concordo que o candidato enéas seja
um apolítico, pois ser político no brasil significa concordar com toda essa
sujeira que esta ai... concordar com a fraudulenta urna eletronica, com os
escandalos de corrupção, com ACM, Jader Barbalho e aquele da motossera
Hildebrando Pascoal, com o candidato da dengue a presidente (e a imprensa
insiste em dizer q a saúde no brasil é de primeiro mundo). É somente isso...
Não julgue antes de conhecer! Qualquer informação... www.prona.cjb.net