Uma maneira de divulgar o fórum e as informações sobre a segunrança do voto seria colocando "banner" em sites com grande visitação, por exemplo o Cadê. Isso, é claro, demanda recursos, que poderiam ser obtidos com uma "vaquinha" na lista, acho que no Cadê está entre R$ 300,00 e R$ 400,00, com direito a escolher algumas palavras chave. É uma idéia.

Outra seria a divulgação do logo/banner do site do Voto.e, acho que é esse abaixo, para amigos, outros sites, etc.

Outra opção: Colocar um "Indique para" no site. Assim quem entrasse no site do Voto.e poderia indicar o mesmo para amigos.

São idéias para aproveitar os recursos da Internet, outros meios de comunicação fica a critério de quem conhece, ae eu não posso dar palpites.

Até mais

Alcir