Alias, nao basta nao ser preguicoso, e' preciso ler o que esta' escrito.
Dou a mao 'a palmatoria, nao prestei nem mesmo a devida atencao a sua
mensagem, Walter. La' ele nao fala de antivirus, mas de "antipeste",
programa que mata todos estes programinhas que estao residentes e capturam
informacoes de sua maquina. Eu tenho em Sao Paulo um programa desses,
gratuito. Como nao me lembro do nome, so' quando eu voltar.

Roger Chadel, ja' conformado.

On Sun,  5 May 2002 17:23:55, "Roger Chadel" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu :

> [...]
> e clicar em GO. Ele vai carregar um pequeno detector e varrer a sua
> maquina. Isto e' suficiente para eliminar qualquer peste e seguir
adiante
> com o zonealarm. Lembre-se que este e' um software de correcao, nao de
> prevencao. Em outras palavras, um minuto depois de te-lo rodado voce
> podera ser infectado por algum e-mail. Portanto, a recomendacao de
comprar
> um antivirus bom continua valida!
>
> Roger Chadel, ainda sem acentuacao por mais uma semana!
>
> On Sun, 5 May 2002 16:27:54 -0300, Walter Del Picchia
<[EMAIL PROTECTED]>