Caros amigos!

Devido a discordâncias técnicas/financeiras entre o Virtua e o Provedor
Marlin, estou deixando este último. Assim sendo, meu primeiro e-mail
passa

de : [EMAIL PROTECTED]   para   [EMAIL PROTECTED]   a  partir de
20/05/2002

Favor atualizar suas listas.

Se eu tiver de efetuar alguma operação para me manter ativo em
LISTAS,  me informem.

Meu segundo e-mail:   [EMAIL PROTECTED]

Perdoem-me por possíveis transtornos.   Grato.   Haroldo P. Barboza  -
19/05/2002

Haroldo P. Barboza (Poemático)