From: hpbflu <[EMAIL PROTECTED]>
To: Amilcar Brunazo <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, May 20, 2002 7:10 AM
Subject: [VotoEletronico] Parabens Haddad

Carlos Haddad é um felizardo por não possuir tv em casa nem no
trabalho. E eu que me imaginava feliz por só assistir programas
esportivos, filmes de ficção e programas científicos! Cada um é feliz
como pode. Parabens ao colega, mas reconheça que meu esforço é maior,
pois ela está ali e eu não me deixo tentar para ver novelas, casa dos
Batistas nem Big Bobo.   Haroldo.