Prezado Benjamin, discordo do seu primeiro paragrafo.
      Na eleição de 2000, nao sei nas anteriores, o programa de totalização
gerava relatórios de votação de candidato seção por seção, logo, em 2000,
no dia seguinte a eleição jah era possível verificar o resultado individual
de cada Boletim de Urna.

---