Olá,

O jornal Petros Verdade, no sítio Jornal Express, continua divulgandio
notícias sobre o Voto-e, vejam em:
<http://www.jornalexpress.com.br/noticias/detalhes_dinamico.php?id_jornal=4761&id_noticia=334>http://www.jornalexpress.com.br/noticias/detalhes_dinamico.php?id_jornal=4761&id_noticia=334

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
     EU QUERO VER MEU VOTO !
     moderador do Fórum do Voto Eletrônico
             www.votoseguro.org
     moderador do Movimento em Defesa da Língua Portuguesa
             www.novomilenio.inf.br/idioma

             "Eu não sei se o TSE frauda as eleições com a
              urna eletrônica, nem se ele deixa fraudar, mas
              de uma coisa eu tenho absoluta certeza: ele
              não deixa investigar de jeito nenhum"  - PGSA.