Mais uma mensagem editada após ser enviada, e que retornou sem indicar o assunto, toda embaralhada.

                CTH
----- Original Message -----
Sent: Saturday, June 08, 2002 7:36 PM
Subject: A Goretti, o "MEA CULPA", FLOR NA PAREDE, e o novo amigo Magalhães.

             Goretti,

             Io sono uno pazzo!

             Eu disse que me esqueci de você nas CITAÇÕES dos amigos do fórum do Voto-e, como ocorrido com o Jefferson!

             Nunca quiz me referir aos bobalizadores!

             Desculpe, amiga!

             Eu estou cada vez pior, Goretti!

             Liga não, viu?

             Viu como eu estava certo, ao sugerir ao Jefferson pular direto dos 49 para os 65 ?

             Fique em Paz.

             Carlos Tebecherani Haddad