Atençao listeiros, recebi esta mensagem pessoal da Cristina,
Guimaraes, ex-produtora da TV Globo hoje perseguida por
traficantes da Rocinha, aqui no Rio,
que divido com cada um de voces. Abraço para todos.
MANESCHY

Querido amigo,
não sei como estou conseguindo pensar
em tudo, a cada manchete ou matéria que
vejo nos jornais em geral sobre o Tim, fico indignada
de como nossos colegas não estão dando a minima
pelas minhas denuncias feita ano passado.
Não quero ser a dona da verdade, mas está mais
do que na cara para todos, que tudo que denunciei aconteceu com
nosso amigo que já se foi. Eu pretendo continuar por muito
tempo ak, espero que pelo menos lendo ou
assistindo matérias de outros grande jornalistas
como vc. E que os grandes chefes dessas chamadas tribos
- as redações - possam um dia ter respeito com seus indios, repórteres,
jornalistas, cinegrafistas, produtores e etc,
não nos tornem uma raça em extinção.

beijos

e muito obrigado por tuda a sua ajuda e compreensão

Cristina Guimaraes

Responder a