Amilcar , jura que V. se preocupa com a veracidade de qualquer afirmação do Jobim ou de seus asseclas ?

> O Gozado é que o Min. Jobim vive declarando que o Brasil poderia exportar
> tecnologia eleitoral, mas parece não perceber que:
> - o fabricante das novas urnas é americano (Unisys)
> - o sistema operacional é da Microsoft, adaptado por uma empresa americana
> - o BIOS é escrito por uma empresa coreana
> -  a mão de obra é recrutada por uma empresa americana.

Acho que FH entendeu errado quando lhe disseram que as urnas eram um presente de grego...
Só assim se entende porque se criou essa comédia trágica, bem no estilo...

Esses pontos que V. destaca algum dia farão parte do dossiê de acusação contra esse bandido quando for levado aos tribunais, se nesse País ainda restarem pessoas de fibra.

> Antes do TSE adotar a urna eletrônica toda a despesas nas eleições era
> gasta dentro do Brasil com mão de obra 100% brasileira
> Depois da UE de 1996: o custo das eleições por eleitor aumentou e grande
> parte deste custo vai para mãos estrangeiras (inclusive para pagar
> programas sigilosos).
> Onde está o nosso know-how nessa coisa?
> É esta a tecnologia que o TSE diz que tem para exportar?
> E por que nunca exportou nada desde de 1996?
Só mais crimes de lesa-pátria e lesa-patriotas.
E nunca se exportou nada dessa tecnologia, porque é fraca, não é nossa, nem é segura...
E, mais que tudo, o governo dos outros países não é tão idiota quanto o nosso.

Perdão por responder-lhe o óbvio.
Abraços a todos
Cordioli

Responder a