Eduardo,

Obrigada pelo apoio, acho que todos aqui mostram a sua indignação com a
atual situação, cada qual a seu modo.

Um abraço,
Eneida Melo
Rio de Janeiro

                   "Magalhaes" <[EMAIL PROTECTED]>               Para:
<[EMAIL PROTECTED]>
                   Enviado Por:                              cc:

                   [EMAIL PROTECTED]        Assunto:
[VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: Re:
                   n.com.br                                   Ditadura travestida em
voto eletrônico.
                   20/06/2002 15:06

                   Favor responder a voto-eletronico

Eneida Gomes de Souza Melo - CECAT/CEDES/SUNCE

Oi, Eneida
Gosto demais de sua maneira sensata de intervir.
Um abraço,
Eduardo Magalhães
Maceió