Caro amigo Jefferson

Temos que acabar com esse pensamento pós-populista de que homens governam
sozinhos.

Todos nós sabemos que homens morrem ou se "suicidam" mas o que importa são
as forças por trás desse homem.

Não adianda elegermos o candidato Monteiro Lobato, que odeia arte moderna,
se o partido ou coligação que ele provêm, gosta de arte moderna e até apóia
a arte moderna.

Temos que olhar além do bem e do mal, e analisar esses candidatos em sua
origem e principalmente os planos de governo de seus partidos e alinças.

Eu sinceramente nem gosto muito desssa terminologia "esquerda" e "direita",
pois nos remete a um maniqueismo muito forte.

Para mim um bom político é aquele que acima de tudo, assim como eu e penso a
maioria dessa lista, luta contra a dominação imposta ao nosso sofrido povo.

É aquele que luta para que todos os brasileiros tenha uma alimentação
decente, assim como educação e saúde. É aquele que ama nosso país, nossa
cultura, nossas raízes.

Não me importo com siglas de partido, mas me importo sim com os que pensam
os integrantes dos mesmos.

Atenciosamente

Hever Costa Rocha
N.O.C