A respeito de [VotoEletronico] ADESIVOS,
em 9/7/2002, 02:37, Jefferson Abreu escreveu:

JA> Companheiros, estamos a poucos dias das eleições... pra mais de cem, e eu quero
mesmo meu voto impresso já em 2002.

JA> 5x12,5cm
JA> R$0,10
JA> talvez ainda dê tempo para um trago...mas pode ser "eleições sem fraude" ou ...
"sem fraudes"...

JA> 5x25cm
JA> R$0,20
JA> é pena que o "voto seguro" não seja verde e amarelo, mas chegamos lá...

Jefferson, gostei do primeiro modelo (VOTO IMPRESSO - POR ELEIÇÕES SEM
FRAUDE). Mas sem referência à página do Voto-@ (www.votoseguro.org)
fica meio perdido, você não acha?

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \