----------
De: Amilcar Brunazo Filho >

Muito boa, muito boa, esta discussão iniciada pelo Soares.
Muito válidas suas colocações.

Eu entendo a tira como uma crítica aos que criticam a falta de segurança da
urna, mas ao comparar este nosso caso com quem não acredita que o Brasil
ganhou a copa ou que o homem pisou na Lua, ele fez um óbvio exagero sem
justificativa, tentando nos ridicularizar por não ter argumento para nos
rebater.

Entendo que se colocarmos esta gozação sobre nós mesmos na nossa própria
página, estariamos demonstrando que nos sentimos acima desta comparação
simplória que o cartunista faz e mantemos nossa opinião apesar da gozação.
É, sem dúvida, um raciocíno complexo, que dificilmente será percebido por
quem passeasse pela nossa página, mas na verdade acho que a maioria nem
iria compreender que era uma gozação contrá nós.
Enfim, é um rolo, e pensei que seria adequado para uma página de humor.

Que o debate continue...

Eu escrevi à Folha pedindo autorização do Laerte para reproduzir a tira na
nossa página de humor (não quer dizer que eu vá publicá-la efetivamente).
O editor da Folha de Informática me respondeu que encaminhou a solução à
Secretaria de Não-sei-o-que.
Continuo aguardando a resposta.
Vamos ver no que vai dar...

Talvez dê numa inspriação para uma outra tira sobre a burro-cracia do
sistema...