L.C.Correa Soares wrote:

>... o próprio Laerte, na resposta
>que se "dignou" a dar à mensagem que o Benjamim Azevedo
>mandou a ele. Como provavelmente todos sabemos, o Benjamim o
>havia advertido, de forma educada porém firme, do equívoco da
>sua comparação da possibilidade de fraude na EU com paranóias
>como o Brasil não ser penta ou o homem não ter descido na
>Lua.
>Eis a resposta do cartunista, que comento passo a passo:
>"Benjamin: a tira não era sobre urnas eletrônicas, era sobre
>o Hugo". Ah, bom. Muito confortável e esclarecedora essa
>explicação...
> [...]
Luiz,
De fato nao achei muito valida a resposta do Laerte,
mas vamos dar uma chance pois mandei nova pressao em cima.
Acho estranho ele ter feito a charge, escolhendo o tema, assim por acaso.
Vou te dar razao plena se, por acaso, ele aparecer assinando alguma
campanha de esclarecimento do TSE. Enquanto isto nao acontece, vamos
manter o voto de confianca e continuar com o bate papo.

Benjamin