Oi gente.

Bom parece que não recebi este e-mail de Ricardo Bergamini em que sou citado.

Abraços
----- Original Message -----
Sent: Saturday, July 13, 2002 2:55 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: FA - Totalmente fora do contexto da URNA

O Sr. Bergamine dissse:
"1- Desculpe-me utilizar da prática comunista de: repetir, repetir,repetir, repetir, repetir até a exaustão, até que uma mentira se torne verdade."

Ao que eu saiba essa era a prática declarada por Hitler e o seu chefe de propaganda Goebels. Há um consenso em relação a isso. Até porque os imbecís nazistas, lacaios do capital financeiro internacional se gabavam dessa genial prática.

Parece que agora os nazistas brazileiros, quinta colunas que davam o roteiro dos navios de passageiros brasileiros para serem bombardeados pelos submarinos germânicos, resolveram falsificar a história à moda de Goebels. Raimundo Padilha fez escola.