Companheiros(as),

Ja providenciei a confeccao de 3000 adesivos. Usei um dos modelos
apresentados na pagina que ao ser testado NA GRÁFICA ficou bem
legivel nas cores escolhidas - amarelo(fundo) e verde "bandeira"
(letras) o texto escolhido foi:
"Voto Impresso"
"Eleições sem Fraude"
"www.votoseguro.org"

O custo dos 3000 adesivos ficou em R$150 (total) e podem ser colados no
lado externo de veiculos (couberam 3 por folha A4)... tamanho 29,51 x 5,54
dada adesivo
A opcao de plastico para colar por dentro eh muito mais cara e fui
convencido pelo proprietario da grafica que em campanhas desta
natureza eh preferivel o impacto e evolui-se nos dizeres do que
gastar mais e ter dificuldades de fazer outras remessas.

Estarei despachando ate o final de semana uma quantidade razoavel
para o Jefferson...

QUem se interessar por quantidades menores favor mandar o endereco
postal.

Saudacoes PeTistas,

Evandro Oliveira
Beaga - MG