PEço desculpas por não ser questão lligada diretamente ao voto eletrônico,
mas como diz respeito ao combate à corrupção eleitoral, acho importante
divulgar.
Visitem a página www.lei9840.org.br e procurem se informar melhor sobre o
movimento de combate à corrupção eleitoral.
Um e-mail que está disponível para comitês do movimento e que pode também
ser acionado por outros é o
[EMAIL PROTECTED]

Abraços
Pedro Gontijo

Obs.: Uma notícia que me parece interessante divulgar é que na ´próxima
reunião da comissão Brasileira Justiça e Paz (semana próxima) está pautada
uma discussão sobre as questões relacionadas ao Voto Eletrônico. Não sei se
a comissão terá acúmulo para tomar decisões, ou mesmo se irá querer, mas´só
de estar pautada esta discussão. Eu mesmo recomendei a todos a leitura de
alguns textos e o site
 www.votoeletronico.com.br