-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Fábio
Henrique Alves
Enviada em: domingo, 21 de julho de 2002 14:00
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [VotoEletronico] Re: Mensagem de e-mail defedendo os pontos da
lista

É uma grande idéia, espalhar a verdade.

Ja que não temos rede globo, SBT etc..., vamos via spams, afinal, quem não
tem cão, caça com gato....

Abraços,

Fábio Henrique Alves
Umuarama - PR

>From: [EMAIL PROTECTED]
>To: "Lista do voto Seguro" <[EMAIL PROTECTED]>
>Subject: [VotoEletronico] Mensagem de e-mail defedendo os pontos da lista
>Date: Sun, 21 Jul 2002 13:02:39 -0300
>
>Companheiros da lista,
>
>Estive pensando, na mesma linha de racioncínio de distribuir panfletos. Na
>minha caixa postal chegam várias mensagens sobre crianças desaparecidas,
>celulares grátis, etc. Todas vindos de amigos meus. Então porque não
>fazemos uma mensagem alertando a sociedade brasileira para o risco que
> [...]

Converse com seus amigos online, faça o download grátis do MSN Messenger:
http://messenger.msn.com.br