[EMAIL PROTECTED] wrote:

 >Eu tinha pensando em uma mensagem mais chamativa, ou seria apelativa, no
 >estilo SEU VOTO PODE SER IDENTIFICADO E NINGUÉM FAZ NADA, ou ainda ESTÃO
 >FRAUDANDO AS NOSSAS ELEIÇÕES, etc.

bruno,

Tecnicamente nao se pode afirmar que estao fraudando, pois o sistema
esta tao mal
configurado que os grandes riscos (fraude por programacao da totalizacao
de cada
secao, ou seja emissao de BU divergente dos votos colhidos) nao deixam
rastros.

Ha outras brechas pela falta de transparaencia da totalizacao geral e que
a falta de publicidade plena dos BUs torna inviavel fiscalizar.

Algumas das pericias que o pessoal aqui da lista mesmo andou realizando
Brasil afora detectou algumas falhas graves atraves de logs, como por
exemplo
recargas de urnas apos a lacracao, urnas ligadas dezenas de vezes quando
deveriam
estar aguardando a votacao, e o inacreditavel recadastramento de Camacari
onde a ousadia dos fraudadores chegou ao ponto de fraudar o recadastramento
(so que por descuido fizeram os fantasmas aparecerem todos juntos e em
ordem alfabetica...).  Podemos prever que caso se repitam casos semelhantes
os futuros fraudadores irao eliminar estes rastros involuntariamente
deixados
nestas experiencias. Nestas ficou o rabo, mas aperfeicoarao os golpes
nas proximas.

benjamin azevedo