Resposta do Silvio Meira a minha mensagem:

------------- Segue mensagem encaminhada -------------

De: Silvio Romero de Lemos Meira <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Tue, 23 Jul 2002 13:46:59 -0300 (BRT)
Para: Roger Chadel <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [VotoEletronico] Artigo de Silvio Meira em meira.com

roger, nao tenho nenhum encanto... so estou tentando ser pratico; o
processo deve e esta incluindo cada vez mais gente e certamente tornara o
processo de votacao cada vez mais seguro, se e que tal e possivel... vai
continuar havendo gente que ache que, dados interesse e recursos o
suficiente, nao sera [nem nenhuma coisa sera] seguro votar na urna. eu
tambem acho isso mesmo, so pra deixar claro minha posicao. mas estamos
falando de comparacoes, nao e voto eletronico contra segurance total, e
voto eletronico contra votos que levaram, no brasil, principalmente no
interior, a processos de corrupcao eleitoral que deixam a florida no
chinelo. e ha evidencias o suficiente de que o sistema atual e *melhor* do
que o anterior. e nao de que e *perfeito*. nenhum sistema o sera...

abracos,

silvio