Desculpem, entrei na lista sem mais nem menos.

Sou o Lutemberg de Souza, 36, sociólogo, mestre em ciências da comunicação e
técnico judicário do TRE-SP. Atualmente coordeno o treinamento de mesários
no estado de SP e me interesso pelas questões de segurança do voto
eletrônico.

Espero que tenham um pouco de paciência comigo, pois não sou como muitos de
vcs, engenheiros.

Abraços.

Lut.