Eneida Melo wrote:

>Maneschy,
>
>Eu não lembro de constar do relatório da Unicamp a questão do voto
>impresso.  Mas posso estar enganada, é claro!
>
>Cordialmente,
>Eneida Melo

Voce esta certa Eneida.
A Unicamp fez uma analise do sistema como foi usado em 2000.
Nao considerou o sistema de votacao como um todo,
e assim ficou de fora qualquer consideracao sobre a impressao,
se seria valida a mudanca determinada pela ultima lei,
nem mesmo convalidou ou criticou nosso argumento de necessidade imperiosa
como unico meio de recontagem.

Considerando o custo do servico e o tempo dispendido, penso que
o relatorio deveria ser mais rico. A prioridade porem foi atender
ao cliente que somente queria que de alguma maneira fosse dito que o
sistema era seguro. Faltou dizer, como brinca o Prof Rezende, seguro
para quem e para que, se para a verdade eleitoral, ou para algum
aventureiro irresponsavel com acesso as maquinestas e sua progrmacao.

benjamin azevedo

--
Benjamin Azevedo
http://Candidato.com