Olá pessoal,


Vou participar da reunião de mesários e me espantei com a notícia abaixo de que o TSE cobrou dos partidos R$ 250.000,00 para os mesmos poderem fiscalizar os programas. Qual a fonte dessa informação? Pois gostaria de imprimir os textos e distribuir para os demais mesários...


Obrigado,
Alexandre



At 03:37 09/09/02 -0300, Álvaro Frota wrote:
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
O Que Mais É Preciso Saber?
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Álvaro Frota
 
O que são as urnas eletrônicas? 300.000 "mini-painéis do senado" espalhados por todo o Brasil. Através delas, o novo Presidente será escolhido. Resta saber quem o escolherá! Será o eleitor ou será o programa? As urnas achadas em Brasília parecem mostrar que José Serra é o candidato preferido pela máquina... O Jornal "Oficial" não cansa de fazer (nada) sutil propaganda de José Serra. O TSE, em suas recentes decisões sobre o horário e a campanha eleitoral, parece o comitê de campanha de José Serra. Lembramos que George Soros declarou "brasileiro não vota, só quem vota são os estadunidenses"...
 
Novo "Proconsult" (primeira tentativa de fraude utilizando o computador, realizada empresa contratada pelo TRE do Rio de Janeiro, sob cobertura da Rede Globo à vista? Já que é para perguntar, eu vou fazer algumas perguntas:
 
Você sabia que o sistema de urnas eletrônicas é vulnerável e inauditável?
 
Você sabia  que Nelson Jo(A)bin, já se auto-intitulou "Líder do Governo no Poder Judiciário"?
 
Você sabia que pode haver fraude generalizada, bastando que seja gravado nas urnas um programa conveniente? Sabia que é impossível verificar qual é o programa que está gravado em cada uma das 300.000 urnas eletrônicas espalhadas pelo Brasil?
 
Você sabia que a auditoria do sistema operacional das urnas custava R$ 250.000 (só do sistema operacional!) mais do que o orçamento do PSTU para toda a eleição?
 
Você sabia os programas não puderem ser auditados convenientemente pelos peritos dos Partidos? Que possibilidades de fraude podem ter passados despecebidas pelo fato do exiguo tempo destinado à tarefa, e pela falta de meios à disposição dos fiscais?
 
Você sabia que a Módulo, empresa que fez parte do programa é de propriedade do mesmo tipo de estadunidense que considera ser Lula -"Mr. Da Silva", para eles -  o líder que levará o Brasil aos "The Axes of The Devil? de Saddan Hussein? E que outra parte do programa, o suspeito processo de criptografia antes da totalização dos votos e impressão dos resultados foi elaborado pela ABIN - Agência Brasileira de Inteligência?
 
Você sabia que depois de ocorrida uma fraude seria impossível auditar os resultados, visto que 97% das urnas eletrônicas não imprimem o voto?
 
Sabia que o Jornal Nacional está fazendo sutil (descarada?) propaganda a favor de Serra nas "reportagens" sobre os anos 90?
 
Sabia que logo mais será anunciado no Jornal Oficial a pesquisa do "empate técnico" entre Lula e Serra no segundo turno? E que numa situação de "empate técnico" o segundo turno vai ser das "urnas eletrônicas"?
 
Sabia que Lula não está denunciando o perigo da Fraude Eletrônica?
 
Pior de todas: Você sabia que o fiscal do PT, Sr Moacir Casagrande, durante a seção de fiscalização do programa das urnas eletrônicas, ao invés de cumprir sua obrigação de fiscalizar os programas, passou a assistir filmes em um telão cedido pelo TSE, usando um DVD acoplado ao seu micro, conforme relatado no artigo "O pulo do Gato das Eleições-Eletrônicas" de autoria de Osvaldo Maneschy, divulgado por esta circular política.

O que mais você sabia? O que mais você não sabia? O que mais precisa saber?
 
SÓ A LUTA MUDA A VIDA!
 
SÓ A LUTA IMPEDIRÁ A FRAUDE ELETRÔNICA!
 
Esta é a principal luta democrática destas eleições. Lutar é também divulgar esta carta! Aquele Abraço!
 
Álvaro Frota.
 
=-=-=-=-=-=-=-
(*) Aprimeira tentativa de fraude utilizando o computador foi realizada pela empresa contratada pelo TRE do Rio de Janeiro para totalizar as eleições. Sob cobertura de mídia da Rede Globo os resultados totalizados apareciam lentamente, indicando a derrota de Leonel Brizola ao Governo do Rio de Janeiro, em 1982. A apuração parela, através de uma cadeia de rádio (sempre o Brizola e a rádio...) desmascarou a tramóia: um tal "comando delta" da programação desviava os votos contra Brizola. A Rede Globo fez que não era com ela e ficou o dito pelo não dito.
 
 

Responder a