3DM wrote:

 >Li e ja passei para os jornais de MT
 >Alguem ai, não poderia entrar na justiça para voltar a testar as UE para
 >averiguar estes defeitos ???
 >Aqui em MT ninguem detetou este problema... mas niguem dos partidos que
 >acompanharam sabem dos problemas da UE
 >foram meros observadores.... eu não estive neste dia mas conheço meu
 >eleitorado....
 >Machado
 >CBA/MT

Machado & companheiros,
Ainda ha tempo, esta carga levara varios dias.
Aqui no rio pelo menos ate sabado.
Seria muito importante ter a presenca de representantes de partidos diversos
que poderao verificar que seus proprios candidatos nao aparecem no programa
de teste, vaudit.exe opcao 4.

Este ultimo chabu, consequencia da teimosia do TSE em se fechar em copas,
pode ter sido o maior erro estrategico deles.
Para figir da auditabilidade que seria conferida pela impressao,
depositaram todas as suas fichas em dizer que a programacao
era perfeita, nao havia erros e foi examinada pelos partidos.
Pois bem, agora um modulo simplorio, o que so verifica se esta tudo bem
com os modulos da programacao da urna, da erro.
E fica-se no beco sem saida de se disser que eh so o programa de teste
que esta errado,
entao nao se esta tendo certeza do resto pois o programa de teste esta
inservivel.
E quem erra no testador, que dira na programacao mais complexa!
Caso de adiamento das eleicoes,
dar uma parada de arrumacao da casa,
e so seguir com tudo direito, imprimindo os votos,
sorteio depois da eleicao, e tudo mais que todos sabemos necessario.

Se forem serios esta eh a unica saida etica.

Benjamin Azevedo

--
___________)          VOTE 1201