Sent: Saturday, September 28, 2002 1:22 AM
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Parábolas ?

Pelamordedeus...

Não que seja da conta de ninguém, mas por enquanto, meu candidato à presidência é o Serra. Se eu vou votar nele ou não, se vc me acha um ignorante por isso ou não, quer saber? Dane-se!!!!
O que isso tem a ver com a lista???

Quando me cadastrei nessa lista, parecia-me que a mesma tinha objetivos bastante claros e interessantes. Cadastrei-me pois achei que poderia trazer informações e contatos interessantes para meu desenvolvimento acadêmico, bem como achei que podia contribuir um pouco com uma causa em que eu acreditava.

Agora, ultimamente, essa lista vem baixando o nível: O caráter de pluralismo partidário me parece ter ido ao espaço há muito tempo atrás! O que é curioso, pois essa deveria ser uma reunião de pessoas interessadas na democracia, no pluralismo ideológico e no respeito mútuo nas escolhas individuais de cada um... Afinal de contas, não é isso que a democracia representa???

Voto no Serra sim, e o próprio fato de eu ter que vir a público colocar minha posição e minha insatisfação com comentários desse tipo (Que, aliás, vem se tornando cada vez mais frequentes), já é um grande sinal de que essa lista já era.

Faço um apelo então ao Amílcar, ou qqr um que possua o poder ou a influência, tome as medidas possíveis, altere as regras de conduta da lista, ou faça qqr outra coisa que achar necessário para tornar o assunto "Voto eletrônico" novamente a questão central dessa lista.

Vi algum comentáro essa semana sobre não alcançarmos resultados concretos, pois bem, na minha opinião, a principal causa é que essa lista esta se tornando uma "reunião de comadres", fofoca vai, fofoca vem, briga pra lá, provoca de cá, e nada de proveitoso acaba sendo dito (ou feito)!!!

Eu tô pouco ligando quem vai votar em ciclano ou beltrano, ou a que partido não-sei-quem pertence. O importante é deixarmos as diferenças de lado por um objetivo comum!

A circulação de mensagens vem aumentando, infelizmente, a qualidade vem caindo na mesma proporção.

Aos que não precisavam ler isso, desculpem pelo desabafo, mas não aguento mais...

[ ]´s a todos
Fábio