João Paulo Braga e Souza wrote:

>Antes tarde do que nunca.
>
>Tomara que agora a "opinião pública" tome consciência do problema.
>
>Apesar disso - na minha opinião pessoal - do jeito que as coisas estão, acho
>mais possível uma programação fraudulenta ocorrer no sistema da urna do que
>na totatlização.
>
>JP

Joao Paulo,
A fraude na totalizacao eh fraude porca, arriscada.
Pode dar a maior zebra.

O grande risco hoje realmente eh a fraude (de origem interna) na urna,
ate o momento do fechamento da secao.
Mexeu nos totais antes do BU,
ja imprime um BU fajuto,
e esta feita a coisa.
Sem rastros gracas a nao impressao, tao defendida
por algumas pessoas que todos ja sabem quem sao.

Benjamin Azevedo