Leda, se tiver acesso ao Magela - informa a ele das coisas. O PDT do DF pode
ajuda-lo nisto. Conheço o Michel, presidente do PDT do DF, uma pessoa excelente,
com certeza ele pode ajuda-los tambem. Peçam providencias a direçao do PT do DF
e o que Roberto descreve é a mais pura realidade. Já vi esse filme várias vezes
aqui no Rio de Janeiro.

Leda Lins gravada: