Muito bem, Guilherme. Aproveito para incluir um outro link, e lembrar
que no caso de programas "viciados" alardeados como perigo para o
Windows ou outro sistema operacional, uma boa consulta é o Google:
http://www.google.com

http://www.urbanlegends.com/ulz/

A respeito de [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] ENC: Remédios   proibidos  - FC,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|---//---|
|   /    |  Quem garante que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Quanto mais e mais pessoas são despedidas do trabalho, isso resulta em desemprego.
(Calvin Coolidge, ex-presidente dos EUA)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \