Prezados companheiros,

Não assisto a este programa, mas também não consigo ficar alheio ao que se
passa dentro da casa, seja pela mídia "espontânea", pelas propagandas, seja
pelo comentário das pessoas que o assistem!!

Se assim não fosse, eu poderia jurar de pés juntos que foi o JoAbin quem
redigiu a resposta da carta enviada pelo patético e ingênuo consumidor da
Globo (desculpe o termo, mas eu como bom Brizolista e brasileiro mantenho
minha relação de asco a esta emissora).

Assim como o Min., o Diretor da Globo argumenta que as possíveis fraudes
podem se dar externamente ao sistema, para em seguida mostrar que a apuração
é ROBUSTA, SEGURA E CONFIÁVEL!!

Menciona que o sistema pode ser "auditado", mas diz quem, e somente o que,
pode ser feito. Isso não significa auditoria independente.

Propala maravilhas com prosélitos muito bem estruturados para ficar um
degrau acima da inteligência mediana comum, obviamente aproveitam do
analfabetismo digital da maioria esmagadora da população.

E por último afirma não haver "parentesco" nenhum entre os participantes do
Jogo e a Globo, assim como Jobim não tinha nada a ver com o Serra.

O que salta aos olhos é a ingenuidade exposta com respostas prontas, como se
não houvessem interesses comerciais numa eleição para presidente da
república e a próxima capa da playboy.

Uma coisa eu desconfio: o esquema de fraude já é tão profissional que vem
até com manual de argumentações!!

Leonardo Zumpichiatti