Boa. Só vou escutar rádio assim. GIL, RJ.

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Leonardo
Enviada em: sexta-feira, 28 de março de 2003 16:42
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: FC - Não à Guerra

Essa idéia de boicote é muito boa, até porque a cultura do enlatado
requentado estadunidense é muito fácil de ser substituída.]
Este foi o caso de uma emissora de rádio FM em Goiânia-GO. Ela promoveu
este
boicote não executando nenhuma música de artistas americanos, ingleses e
australianos.

Se essa onda pega...

Seria uma maravilha ligar a TV e não ser soterrado pelo lixo roliudiano,
canais de TV que só passam seriados idiotizantes sucumbiriam... Acho que
mundo ficaria um pouco melhor!!!!

Leonardo Zumpichiatti