Sent: Wednesday, May 28, 2003 9:40 AM
Subject: [VotoEletronico] Provar a vulnerabilidade do Sistema usando a UE

Torno a enviar este E-mail, pois creio que ninguém o recebeu. Volto a afirmar que uma "contra-prova" de que o Sistema implantado PODE ser fraudado - usando-se um módulo de uma Seção Eleitoral - teria extraordinária força, tanto para o Judiciário, quanto para o Legislativo e para a mídia !!!
Saudações nacionalistas
Cel. Roberto Monteiro de Oliveira

PS alguém da área técnica poderia aperfeiçoar essa antiga idéia (que não é minha), e que os gringos já perceberam imediatamente ?

Prezados amigos do Voto-e
"com a verdade vós os vencereis"
Vemos que os gringos estão seguindo os mesmos passos que nós demos. Porque ? estarão nos imitando, por acaso ? NÃO, o fato é que essa era a solução lógica, claro ! Eu - ressalvando antes minha total incompetência técnica no ramo - afirmei categoricamente que essa era a solução e me ofereci a apoiá-la como pudesse...
Lembro-me de que íamos caminhando bem para essa mesma solução, ou seja, fabricar uma UE (ou comprar uma) para COMPROVAR que o que afimávamos era verdade, quando alguém - que não me recordo - afirmou que isso seria crime fazê-lo. Quem foi ? Não sei...
Peço que os técnicos estudem o seguinte: será que não poderíamos ainda agora retomar esta solução, amigos ? ACHO que ela AINDA é viável, de preferência obtendo por meio judicial o "empréstimo" de um módulo do sistema para fazer uma demonstração de que a FRAUDE É REALIZÁVEL. E, talvez, comprovar que ela somente passa a ser impossível, se houver um registro tangível (não virtual) para auditar e para comprovar que houve (ou não) fraude.
Saudações nacionalistas
Cel. Ref. EB Roberto Monteiro de Oliveira

Obs.: Além de INVOCAR  - com a embatível argumentação do Procurador TRÊS - o direito fundamental do eleitor de ser o PRIMEIRO e maior interessado em fiscalizarr mediante uma operação visual simples, SE A MÁQUNA realmente registrou sua vontade SOBERANA !!

Responder a